segunda-feira, 28 de maio de 2012

Civilization IV ( PC )


Não há como falar sobre jogos de estratégia por turnos sem citar "Civilization". Criada pelo genial Sid Meier no ano de 1991, a série alcançou algo muito próximo da perfeição em "Civilization II", título pelo qual os jogadores de PC mais, digamos, "experientes", nutrem um carinho imenso, tão grande quanta a abrangência do próprio game em questão.


Ao longo dos anos, "Civilization" ganhou algumas versões de qualidade duvidosa, sem a batuta de Sid Meier - "Call to Power" (1999), por exemplo, foi de responsabilidade da Activision. Comemorando dez anos de aniversário da série, "Civilization III" recolocou-a nos trilhos, com a essencial ajuda de seu idealizador. Agora, seis milhões de cópias vendidas depois, a quarta versão volta revigorada e com algumas mudanças ousadas, como a incorporação do visual tridimensional.


Aviso importante: antes de se arriscar em "Civilization IV", certifique-se de ter muitas horas livres, pois o jogo está mais viciante e longo do que nunca. A premissa, no entanto, continua sendo a supremacia global na pele do líder de uma determinada nação, evoluindo-a ao longo dos anos, desde a Idade da Pedra até a conquista do espaço sideral.


Sistema:

Processador: Pentium IV 1.2 GHz ou Athlon equivalente
Memória RAM: 256 MB
Vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX : 9.0c
Som: Sim
Outros: Civilization IV, Placa de Som compatívelcom Dx 9.0c, Placa de vídeo com suporte a Dx 8 (pixel e vertex shader)

DOWNLOAD:

Part 1 - Part 2 - Part 3 - Part 4 - Part 5 - Part 6 - Part 7

Como instalar:

1. descompacte todos os arquivos baixados em uma unica pasta.

2. descompacte o segundo arquivo zipado contendo a pasta "civilization 4"


3.Clique no icone "setup.exe" para efetuar a instalação, escolhe um diretoria a sua preferência ou deixe o padrão


4.Apos a instalação, abra a pasta "Crack" encontrada na pasta "Civilization 4" que você baixou, em seguida abra a pasta "addon to 109" clique no "Setup.exe" para instalar o Patch para a versão mais atualizada ( durante a instalação do patch, não instale o "Xfire" )


5.Apos a instalção do patch na mesma pasta "Crack" você encontra a pasta "Crack for 109" dentro da mesma se encontra o crack para o jogo, copie este arquivo e cole no diretorio onde você instalou o jogo ( geralmente "unidade C:" - "Arquivos de Programas" - "Firaxis" ) substitua o que já existe na pasta por este


6. jogue o jogo


Nenhum comentário:

Postar um comentário